Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

Aos 80 anos, Carlos Alberto de Nóbrega posa com namorada de 38




Ele levou nova companheira para aniversário do apresentador Rodrigo Faro.
Diversas famosas como Sabrina Sato, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, recém-separada do jornalista Cesar Tralli, prestigiaram o aniversário de Rodrigo Faro, que completou 43 anos, na noite desta quinta-feira (20). Quem também esteve no no Trio Pérgola, em São Paulo, para parabenizar o amigo foi Carlos Alberto de Nóbrega. Na festa, o apresentador de 80 anos chegou acompanhado de sua nova namorada, 42 anos mais nova.
Após o fim de seu casamento de 22 anos com Andréa Nóbrega, que relatou na TV ameaças do ex-marido, o artista encontrou um novo amor. A eleita se chama Renata Domingues, de 38 anos, nutricionista, e já tem contato com seus amigos e familiares. No dia 25 de setembro os dois curtiram uma festa intima juntos e não deixaram de posar para as foto.
Andréa passou por dificuldades após separação de Carlos Alberto
Em entrevista ao "Programa do Gugu", a atriz falou sobre as dificuldades que enfrentou com o fim do relacionamento com o humorista, que negou ter ameaçado a ex-mulher.
"Quando eu me separei, foi quando saí da 'Praça', e eu tinha que surgir em alguma coisa. Eu bati de porta em porta, e ninguém me ajudava por causa do Carlos. É o que eu te falei: ele é muito forte, querendo ou não, eu me casei com um cara muito forte. Nossa, quando eu aceitei (fazer o 'Mulheres Ricas'), assinei o contrato, comecei a gravar, foi quando a casa caiu!", contou.
Fonte: Passando na Hora