Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

MULHER DE WESLEY SAFADÃO É ACUSADA DE USAR PERFIL FAKE PARA SE ELOGIAR


O post da mulher de Wesley Safadão acabou chamando atenção dos internautas.
Com um milhão de seguidores no Instagram, Thyane Dantas se atrapalhou com sua conta na rede social e acabou deixando um longo comentário se autoelogiando. No texto, ela se passa por uma terceira pessoa e pede a si mesma dicas de beleza e ainda destaca o "corpaço" que tem. O post da mulher de Wesley Safadão acabou chamando atenção dos internautas, que acreditam que ela faz uso de um outro perfil, anônimo, criado só para escrever comentários positivos em suas fotos.E que a mesma teria se confundido com as contas e esquecido de trocar o login.
De fato, a fala do texto postado pelo perfil de Thyane é feita em terceira pessoa, como se fosse de uma fã/seguidora da loira. Leia abaixo:

"Conta pra gente no Snap qual o segredo desse corpaço. Se antes você não tinha, agora tem! Então, fala pra gente1 Você é inspiração para muitas mulheres. Talvez muitas estejam passando por momentos difíceis e você pode mudar a vida delas com a sua história, com dicas de saúde, procedimentos estéticos, alimentação. Faz uma programação de dicas diárias no Snap contando os seus segredinhos de beleza. Garanto que vou seguir todos. Meu sonho esse corpo. Vamos amar!".
Fonte: Passando na Hora