Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

Polícia Militar impede homem de matar namorada com tesoura na cidade de Solonópole Ce

Uma ação rápida da Polícia Militar impediu que um homem matasse a namorada com uma tesoura. Inconformado com o fim do relacionamento, o homem invadiu a casa da vítima e agrediu a mulher até ser preso pela Polícia. O fato ocorreu no bairro Monte Castelo, em Solonópole – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15).
Por meio de denúncia anônima, os policiais chegaram à casa da vítima, e lá se depararam com Alan Felipe Correia (23), ameaçando matar a ex-namorada, de 19 anos, com uma tesoura apontada para seu pescoço. Antes, o homem invadiu a casa, arrombando a janela do quarto da ex, e espancou a vítima com socos. Segundo os policiais, o homem estava muito agressivo e com o braço esquerdo em volta do pescoço da vítima e, na outra mão, ele tinha uma tesoura. Após negociação, o homem foi imobilizado pelos policiais
Alan e a ex-namorada foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Solonópole, onde foi expedido laudo de exame de corpo de delito para os dois. O homem foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha e pelos crimes de lesão corporal, dano qualificado, tentativa de homicídio, violação de domicílio e resistência.
Fonte: Revista Sertão