Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

ALÉM DE RIQUELME, SOLANGE LEVARÁ MAIS CINCO INTEGRANTES DO AVIÕES


Solange Almeida publicou uma foto no Instagram na noite desta terça-feira, 10, na qual apresenta a equipe que irá compor seu novo projeto. Além do baterista Riquelme, mais cinco músicos irão sair do Aviões do Forró para compor a banda da cantora. São eles: Walci (sanfoneiro), Dani Boy (guitarrista), Marcio Mouzinho (baixista), Belton (percussionista) e Ranyere (trompetista).
Completam a banda o tecladista Wagner Bobinho, ex-Solteirões do Forró, e o saxofonista Amedício Júnior. No total, 19 profissionais devem trabalhar diretamente com Solange. “Meus músicos, técnicos, roadies, que me acompanharão por uma longa estrada a percorrer. Com eles dividirei palcos, músicas, sucessos, alegrias, brincadeiras, dias ruins que fazem parte, mas acima de tudo, muito respeito, união e amor”, escreveu a artista na publicação.
Parte dos músicos do Aviões do Forró seguem ao lado de Solange. “Minha nova segunda família, os meus meninos!! Alguns, já me acompanham há quase 14 anos, outros são tão novos quanto a minha escolha. Sei que esses são escolhidos, são os meus escolhidos, os escolhidos de Deus. Não tenho dúvida que seremos uma família feliz, cada um com sua parcela para que nos tornemos ainda melhores, tanto no profissional, quanto no pessoal”, afirma ela.

A cantora destacou ainda a importância de cada músico nesta nova fase em sua carreira. “Vocês serão minhas mãos, meus braços, minha vida profissional. Tenho certeza que vocês merecem o melhor, aplaudidos de pé, pois o que seria de mim sem pessoas talentosíssimas ao meu lado? À vocês minha nova família, desejo o que há de melhor em meu ser. Não quero jamais esquecer de agradecer a cada um de vocês, pois o nosso 2017 está apenas começando e tenho a certeza que o fruto dele será ainda mais recompensador”, escreveu a artista.
Carreira solo
Solange está na capital baiana e durante essa semana fará ensaios para a realização do novo projeto. O DVD intitulado “Sentimento de Mulher” será gravado no próximo dia 8, com participações de Xand, Anitta e Ivete Sangalo. A estreia da banda de Solange Almeida está marcada para o dia 25 de março, em Petrolina, Pernambuco.
Fonte: TVJ1