Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

Eunício Oliveira se consolida como sucessor de Calheiros e segue articulando composição de cargos

Comando da Comissão de Constituição e Justiça é cobiçada por pelo menos quatro senador.
Facebook Google+ Twitter WhatsApp Eunício Oliveira se consolida como sucessor de Calheiros e segue articulando composição de cargos
O senador Eunício Oliveira (PMDB) está consolidado na sucessão de Renan Calheiros (PMDB) no comando do Senado em 2017, porém disputas internas ainda precisam ser resolvidas antes do peemedebistas ser alçado à presidência da Casa.

O comando da Comissão de Constituição e Justiça no Senado (CCJ), a mais importante da Casa, foi vetado à Calheiros por receio de que o senador usasse o cargo para dar sequência à cruzada contra o Judiciário, mas Edison Lobão (PMDB), Eduardo Braga (PMDB), Raimundo Lira (PMDB) e Garibaldi Alves (PMDB) pleiteam o cargo.
No atual cenário, Calheiros ficaria com a liderança da bancada peemedebista no Senado, e Raimundo Lira, importante articulador da campanha de Eunício dentro do partido, com o comando da CCJ. O cearense agora trabalha para que, no próximo dia 2, data prevista para a votação, todos os correligionários estejam devidamente representados em sua gestão.

Com informações do blog Roberto Moreira (DN).