Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

CASAL MORRE EM CAPOTAMENTO NO CANAL DA INTEGRAÇÃO EM SÃO JOÃO DO ARUARU EM MORADA NOVA CE

Duas crianças estavam no veículo, mas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao hospital local
Um capotamento causou a morte de um casal, na manhã deste sábado (25), na CE- 138, no trecho que passa pelo distrito de São João do Aruaru, em Morada Nova. Conforme a equipe da Delegacia Municipal, depois que o Fiat Uno, de cor azul, placas NOO-3556, perdeu o controle, caiu no Canal da Integração e as vítimas teriam se afogado.
De acordo com informações da 3ªCia do 9º BPM (Morada Nova), duas crianças foram socorridas e encaminhadas ao hospital local. Os policiais civis afirmaram que uma ambulância do Serviço de
Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava passando nas proximidades, quando foi acionada e isto ajudou no socorro às crianças.
O estado de saúde das crianças não foi divulgado. O militar que conversou com a reportagem disse que, informalmente, soube que uma sofreu lesões graves.
Patrulhas do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) estão no local fazendo levantamentos sobre o acidente. As vítimas ainda estão no local aguardando os procedimentos de perícia, conforme militares da 3ª Cia do 9º BPM. A identificação do casal ainda não foi confirmada.   Fonte DN