Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

MORRO BRANCO BEBERIBE CE COM NOVO ESPAÇO RESERVADO PARA PAREDÕES, COMEÇA A FOLIA

Os equipamentos começaram a funcionar às 15h e seguem até meia-noite
A Prefeitura de Beberibe montou um esquema com 36 equipamentos previamente cadastrados, 20 banheiros químicos, torres de segurança e barracas também padronizadas ( Foto: Kid Júnior )
 Morro Branco
As festas acontecerão até terça-feira, das 15 horas até meia-noite ( Foto: Kid Júnior )
Após quase duas décadas sendo realizado na Marina do Morro Branco, a festa dos paredões foi iniciada agora há pouco, na tarde deste sábado (25), numa arena criada para comportar o Carnaval mais ensurdecedor das praias cearenses, numa área ao lado das barracas de praia.
A Prefeitura de Beberibe montou um esquema com 36 equipamentos previamente cadastrados, 20 banheiros químicos, torres de segurança e barracas também padronizadas. Às 15 horas, ainda com poucos participantes, os equipamentos começaram a funcionar.
"Acho que aqui vao ser melhor. A gente fica mais à vontade. Não incomoda ninguém. E a segurança foi reforçada", diz o estudante Fábio Silvano, que estava acompanhado com uma turma de amigos. Uma hora depois de iniciada, milhares de pessoas, a maioria de jovens, já ocupava parcialmente a Arena Paredão. As festas acontecerão de hoje até terça-feira, das 15 horas até meia-noite.
Fonte: DN