Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

QUIXERÉ CE CONTINUA AVANÇANDO NA QUALIDADE DO ENSINO, SEGUNDO RESULTADO DO SPAECE



Essa semana recebemos as notas do SPAECE 2016, sabemos que é grande a responsabilidade de fazermos a educação de nosso município. Grandes são os esforços em prol da melhoria da qualidade educacional de nossa cidade, tenho a certeza de que podemos avançar ainda mais e faremos o que estiver a nosso alcance para melhorar sempre!
Através de avaliações externas como o SPAECE – Sistema Permanente de Avaliação da Educação do Estado do Ceará, o município é avaliado sobre o nível de aprendizagem em Língua Portuguesa e Matemática, tendo como perfil as turmas de 2º, 5º e 9º anos.Nesta semana aconteceu a divulgação dos resultados do SPAECE 2016 dos 184 municípios cearenses.
E é com muita gratidão aos PROFESSORES, TÉCNICOS DA SME, NÚCLEOS GESTORES, PAIS DE ALUNOS E ALUNOS, que batalham diariamente em busca de melhores resultados, que anunciamos que Quixeré mais uma vez avança nos resultados do SPAECE.
É com sentimento de gratidão a toda essa classe que faz a educação quixereense que socializamos e compartilhamos a evolução dos resultados da educação de Quixeré. PARABÉNS A TODOS VOCÊS!!!!
Fonte: Francisco Bessa