Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

EX-MULHER DO CANTOR LUCIANO DA DUPLA ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO AFIRMA QUE SERTANEJO É GAY



 


A ex-mulher do cantor Luciano da dupla Zezé di Camargo e Luciano Cléo Loyola, nos últimos dias fez uma série de publicações a respeito do antigo marido por meio de seu perfil nas redes sociais.
Na primeira postagem, Cléo Loyola afirmou que o filho do casal, Wesley Camargo, sofre de problemas com drogas e que Luciano estaria ameaçando pedir a tutela da filha de Wesley, Maria Luiza, caso ele não procurasse ajuda médica para tratamento do vício. A ex-mulher de Luciano se declarou contrária à ideia e afirmou ter “tudo gravado”.
Por outro lado Wesley Camargo negou todos as acusação da mãe e ainda disse que as afirmações são caluniosas.
Wesley afirmou que sua mãe sempre teve tudo que queria, revelou que ela usava as mesadas dele em benefício próprio, que não conseguiu guardar o dinheiro que Luciano sempre disponibilizou e agora quer colocar as pessoas contra ele e seu pai.
A ex-mulher do sertanejo não respondeu diretamente à publicação do filho, porém, em outra postagem, ela afirma que Luciano a traiu e teve uma série de casos homossexuais fora do casamento.
Cléo Loyola ainda disse que Luciano não foi capaz de amar seu próprio filho, e que agora quer tomar a sua neta.
Até o momento, Luciano não se manifestou oficialmente sobre as acusações e nem sobre a polêmica dos casos amorosos citados pela ex-mulher. Fonte/zipbr. e Passando na Hora