Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

TREINADOR DO FACEBOOK E GOOGLE FARÁ PALESTRA EM MOSSORÓ SOBRE VENDAS


O palestrante Fabrício Medeiros, considerado um dos mais importantes do Brasil e reconhecido por treinar equipes de vendas do Facebook, Google e Linkedin, participará de evento promovido pela Digivagas em Mossoró dia 24 de maio, às 19h, no Teatro Dix-huit Rosado. Esta será a primeira vez no Rio Grande do Norte, o palestrante apresentará aos mossoroenses o “Maior workshop de vendas do Brasil”.
Interessados em participar do workshop podem se inscrever na sede da Digivagas, localizada na Avenida Diocesana, 153, Doze Anos.
“Nosso objetivo é promover eventos que ajudem no desenvolvimento dos negócios locais, e, para isso, apostamos em nomes de peso, como o de Fabrício Medeiros, o maior palestrante de vendas do país. Isso garante diferencial competitivo e resultados aos participantes”, explica Vanúbia Lima, diretora da Digivagas.
A diretora ressalta que, em tempos de crise, empresários que buscam se firmar no mercado e melhorar os resultados nas vendas estão, a cada dia, apostando na qualificação das equipes como diferencial competitivo.
“O empresariado precisa se reinventar a todo o tempo, e, em tempos de crise, ainda mais, para preencher lacunas e buscar resultados positivos. E o workshop vem com esse objetivo: qualificar as equipes para que gerem vendas e resultados exitosos”, pontua.
Fonte; Jornal Mossoroense