Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

TRAVESTIR É EXECUTADA A TIROS EM SÃO LUÍS DO CURU CE

Uma travesti foi executada, na madrugada de ontem, no Município de São Luís do Curu. De acordo com informações disponibilizadas pela PM, viaturas foram acionadas, após receberem uma denúncia que uma pessoa teria sido baleada no Centro da Cidade, por volta das 3h30, perto de uma igreja. Ao chegarem no local, os militares já encontraram sem vida Antônio José de Lima Santos, que preferia ser chamada de Salomé.
Ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime e nem quem seriam os suspeitos do assassinato. Até a tarde de ontem, segundo servidores da Polícia Civil, nenhum registro do crime havia sido realizado na Delegacia Regional de Itapipoca, que era a plantonista da região onde aconteceu o homicídio.
Sem resposta
Mesmo com vasto período de investigações e visibilidade internacional, quatro meses após o assassinato da travesti Dandara dos Santos, 42, três acusados do crime continuam foragidos.
Outros casos, como o de Antônio Cristiano da Silva, a Priscila, assassinada no Conjunto Prefeito José Walter, após sofrer agressões; de Francisco Carlos de Miranda, a Ketlin, encontrada morta a facadas próximo à Rodoviária de Juazeiro do Norte; e de Hérika Izidório, espancada e jogada de cima de uma passarela da Avenida José Bastos, continuam sem respostas.
Fonte: DN