Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

Além de Yuri em Russas, Antônio José está construindo aliança com Loló, Carlinhos de Pipiu e Padre Alessandro



 Além de Yuri em Russas, Antônio José está construindo aliança com Loló, Carlinhos de Pipiu e Padre Alessandro
Os internautas que acompanham dia a dia do noticiário da TV Jaguar, nos últimos dias viram em textos e fotos, notícias de médios e grandes investimentos do Governo do Estado, sendo aplicados no município de Russas, onde se destacam a Ponte sobre o Rio Jaguaribe na comunidade sede do Distrito de Flores, o mercado público também na sede do Distrito e a conclusão da duplicação da Avenida Irmã Maria da Graça.
O que também é do conhecimento de todos, é que foi o presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, a época governador em exercício, que deu a ordem de serviço da ponte de Flores, ao lado do saudoso ex-vereador Aureliano Ribeiro. Também foi Zezinho que viabilizou recursos para a conclusão do mercado de Flores e que atuou como principal articulador do pleito pela conclusão da Avenida Irmã Maria da graça, junto ao Governo do Estado, em respeito e consideração aos amigos Agaci Fernandes de saudosa memória e seu filho Didi do Agaci.
Na sexta-feira (18), acompanhado do ex-jogador Casa Grande palestrante do programa Ceará Sem Drogas, da Assembleia Estadual do Ceará, nossa reportagem conversou com o ex-prefeito de Massapê e atual administrador da Regional VI, da Prefeitura de Fortaleza, Antônio José Albuquerque, filho do deputado Zezinho Albuquerque e parceiro nos projetos políticos da liderança voltados para Russas.
Antônio José, é também responsável pela articulação que está dando uma oportunidade ao Jovem Yuri Guerra, de representar o povo de Russas na Assembleia Estadual do Ceará. Ele afirmou que a vontade e disposição demostrada pela Jovem liderança Yuri Guerra, tende a somar forças para juntos lutarem pelo desenvolvimento de Russas e região, contando também com a estrutura que dispõe a regional administrativa da Messejana.
Além de Yuri, Antônio José também conta em Russas com parcerias importantes como a do Didi do Agaci e do vereador Zé de Fátima, com quem já esteve visitando locais estratégicos em Flores, que possam receber investimentos do Estado, fazendo o Distrito acompanhar o salto de qualidade planejado para todo o Ceará.
O ex-prefeito de Massapê frisou que além de políticos empresários e lideranças comunitárias em Russas, também tem parceiros fortes em outras cidades do vale, como por exemplo, o vereador Naldo Quirino, campeão de votos para a Câmara Jaguaruana e que está construindo uma aliança em Quixeré com os ex-vereadores Loló e Carlinhos de Pipiu, que poderá se estender a uma aliança com o Padre Alessandro.
Concluindo, Antônio José Albuquerque, afirmou que agora tem por obrigação de dar um abraço de respeito e cooperação para o Vale do Jaguaribe, da mesma forma que vem sendo abraçado por essa gente hospitaleira, firmando parcerias com as lideranças que tenham compromisso com essa terra e esse povo.
Fonte: TV Jaguar

Nenhum comentário