Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

SUPLENTE DE VEREADOR BIDÔ DE OLHO NAS ELEIÇÕES DE 2016



O ex- vereador e suplente de vereador Bidô do Distrito de Tomé  fala ao Blog Quixeré Notícias, que acompanha o grupo da ex-prefeita Luzimar, onde ela estiver eu estou também disse Bidô. Também ressaltou que na eleição de governo andou mais Luzimar nas comunidades de Cercado do Meio, Tomé, Lagoa da Casca, Carnaubinha e Macacos pedindo votos para seus candidatos e ficou um compromisso da ex-prefeita que na eleição municipal Luzimar andará nessas mesmas comunidades me apoiando para vereador. Bidô disse: estou estou satisfeito com recepção do povo e por isso vou concorrer na legislatura de 2016.
Fonte: J. Honorato O Repórter.