Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

ZOEIRA: DJEHDIAN EM ENSAIO SENSUAL PARA O PAPARAZZO







FOTO: MARCOS SERRA LIMA
Ela é pura ousadia
Em ensaio para o Paparazzo, Amanda Djehdian afirma não ter pudores em relação ao corpo
Morena descendente de árabes, a vice-campeã do BBB15, Amanda Djehdian, mexeu com a cabeça dos homens e despertou falatório entre as mulheres. Ao integrar o triângulo amoroso que envolvia ainda o casal Fernando e Aline, ela protagonizou cenas sob o edredom e foi alvo de críticas sobre seu comportamento na casa. Mas a moça não parece ligar muito.
Em entrevista durante os bastidores de ensaio sensual do Paparazzo, inspirado em atrizes dos anos 1940, Amanda reafirma sua personalidade forte e diz que gosta mesmo de seduzir. Mas, nem todos entendem seu "humor negro". "Brinco muito e as pessoas não entendem o meu humor. Sou escrachada e o meu humor é pesado, mas de personalidade forte".
Com 1,63m bem distribuídos em 62kg, a paulistana tatuada chama a atenção por onde passa e acaba gerando ciúmes entre outras mulheres. Por isso diz ter poucas amigas. "Tenho umas cinco, seis amigas de verdade, que andam sempre comigo. O resto todo é de homens. Meus amigos são sensacionais, são meus conselheiros. Onde chego, as mulheres me olham torto. Sempre rola um ciúme básico antes de elas me conhecerem", afirma.
Desenvolta em frente às câmaras, Amanda diz que não tem nenhum problema com a nudez. Muito pelo contrário. Se tiver de tirar a roupa para as fotos, tira mesmo. "Não tenho pudores com o corpo", garante.
Intimidade
Ao ser questionada sobre locais improváveis onde tem vontade de fazer sexo, a morena revelou: "Morro de vontade de fazer amor debaixo de chuva, deve ser sensacional".
Ainda assim, a cama é seu lugar preferido para namorar, mas sem rotinas, claro. "Invento posições novas, lugares na casa inteira... Não gosto que todo dia seja a mesma coisa, né? É na cama? Mas que comece na cozinha ou em outro lugar".
Sem papas na língua, ela não hesita em dizer que não tem preferências quanto aos homens. "É isso mesmo, o homem já me deixa excitada. Quando gosto da pessoa, encostou em mim e me beijou, já me deixa excitada".
Na hora do sexo, tem de ter ousadia e, ela conta, vale tudo mesmo entre quatro paredes. "Luz acesa, apagada, meia luz... Sexo selvagem, sexo romântico... Tudo depende do dia", brinca.
Chorou
Conhecido pelo jeito durão, o ator Russell Crowe chorou durante programa de televisão da CBS. O episódio aconteceu quando ele disse ainda querer se reconciliar com a ex-mulher, Danielle Spencer, de quem está separado desde 2012.
Conversa
Tony Ramos é profissional em qualquer momento do trabalho e, quando a cena envolve sexo, não é diferente. Segundo o ator, é fundamental conversar antes de takes mais ousados, para que ninguém seja pego de surpresa em uma "situação constrangedora".
Kim KArdashian disse sobre mudança de sexo do pai: "Amor é a coragem de viver a melhor versão de si"
R$47 milhões é o valor pelo qual os atores Antonio Banderas e Melanie Griffith, casados por 18 anos, estão vendendo sua mansão após separação oficial. A propriedade, localizada em Los Angeles, Califórnia, foi posta à venda recentemente e possui cerca de 6 mil metros quadrados
"Quer saber? Acho que já está na hora. Ele já fez muito sucesso comigo", diz Robert Downey Jr. Sobre deixar Homem de Ferro
Oficial
Alan Rickman, conhecido como o professor Snape da franquia cinematográfica "Harry Potter", acaba de se casar após nada menos que 40 anos de namoro. O ator, de 69 anos, oficializou a união em segredo com a companheira, a economista Rima Horton,

Fonte: Diário do Nordeste