Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

REPRESENTANTES DA PERICIA FORENSE VISITAM ARACATI CE





Com objetivo de analisar o local indicado pelo Governo Municipal para instalação do Posto Avançado da Pericia Forense (Pefoce) IML em Aracati, o prefeito Ivan Silvério, recebeu na manhã desta segunda-feira (25/05), a visita do Perito-Geral da Perícia Forense do Estado do Ceará, Dr. Maximiano Leite Barbosa Chaves e o Coordenador da Pericia Criminal, Dr. Rômulo Costa do Nascimento.

O terreno indicado fica entre a Policlínica e o Centro Especializado em Odontologia (CEO), na Rua Armando Praça, nas dependências do Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias (HMED).
O posto avançado do IML de Aracati fará necropsia, lesão corporal, perícia criminal, servira para vivo e mortos, destacou Maximiliano.
“O posto avançado, acabara de vez com o translado para Quixeramobim e fortaleza, e o posto de Aracati, atenderá os municípios de Aracati,Fortim, Itaiçaba,Icapui,Jaguaruana e Beberibe” finalizou.
Além de Fortaleza, já conta com IML, os municípios de Juazeiro do Norte, Sobral, Canindé, Iguatu e Tauá. O vale do Jaguaribe vai ganhar uma sede do IML na cidade de Russas e um posto avançado em Aracati, pelo forte porte turístico da região.
Acompanharam o prefeito Ivan Silvério, nesta visita, o secretário de Saúde, Silvano Sena e a procuradora judicial, Drª Julianny Amaral.

Fonte: Aracati Notícias