Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

RESUMO DA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE QUIXERÉ-CE 29/05/15











O Vereador Baléu disse que andou com o Prefeito Bessa visitando Vila Nova, Aninha Matos, Rua do Meio e reforçou o pedido da limpeza, porque estamos chegando a Semana do Meio Ambiente. Disse que a estrada de Cercado do Meio está sendo patrolada e vai ser coloca piçarra e disse que o prefeito está lutando para conseguir um grande Projeto para o Pontal.


Vereador Dedé de Quinô agradeceu a melhoria na segurança de Lagoinha com efetivo policial 24 horas rondando o Distrito e comunidades vizinhas e o povo está satisfeito.



O Vereador Líder do Prefeito Carlinho de Pipiu comunicou a pedido da Vereadora Meridiane que a Tradicional Quadrilha Junina se apresentará no Colégio Raimundo Nonato de Sena. Comunicou o motivo da ausência na Sessão passada que foi motivo particular. A pedido de Gerlânio comunicou que a Secretária de Agricultura mudou de endereço para a rua Noé Viana próximo ao colégio Raimundo Nonato de Sena.O Vereador pautou seu pronunciamento sobre o Embargo do Saneamento iniciado na gestão do Ex- Prefeito Pitiúba. O Vereador de posse de um relatório do andamento da Obra citou alguns dados estranhos de alguns pagamentos efetuados. O Pagamento do dia 26/11/12 no Valor R$ 704.525,08 e o Pagamento do dia 28/12//12 no Valor de R$ 246.511,04. A FUNASA órgão Federal que acompanha a obra detectou a falha de não ter  medição dos serviços executando caracterizando irregularidades. Para comprovar essa realidade foi manchete no G1 de Municípios Cearenses com irregularidades e Quixeré está nessa lista. O Vereador disse os buracos existem nas ruas e o rombo nos cofres públicos. Mesmo com o embarco na Justiças Comum e Federal estamos recuperando algumas ruas com buracos.

O Vereador Cleudo comentou sobre as caçambas que estão prejudicando a população com o transporte de areia. Falou das Queimadas que prejudicam a população e procurasse o órgão responsável para resolver o problema. Disse que os moradores próximo a Ferreira pediu que recuperasse a estrada de Ferreira a Quixeré também e reforçou o pedido de calçamento para o Pontal.

O VereadorLolô também reivindicou o problema das caçambas que vem prejudicando a população próximo ao colégio Raimundo Nonato de Sena e disse que está visitando os serviços de estradas e outros problemas no Município.

A Vereadora Francileide parabenizou o trabalho da polícia em Lagoinha e Comunidades vizinhas e que já percebeu mudanças no comportamento das pessoas.

O Presidente Fagner Brito disse se sentir horado, porque as pessoas estão procurando a Câmara para reivindicar seus pedidio e os requerimentos serão todos enviados em nomes de todos os vereadores.

Comunicou que a Sessão foi Adiada para Quarta-Feira em Virtude do Feriado!