Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

VICE-PREFEITO REAFIRMAR: PREFEITO DE QUIXADÁ É TELEGUIADO E CÂMARA É SUBSERVIENTE AO GABINETE




O presidente da Câmara Municipal,  em agido de forma estranha e colocando a Casa Legislativa ainda mais em descredibilidade.
O vice-prefeito do município de Quixadá, Antonio Wellington Xavier, popularmente conhecido por “Cí”, esteve participando no último sábado,23, no programa “Repórter Cidadão”, na FM Liderança, reafirmou declarações de que o prefeito João Hudson Bezerra Rodrigues não tem controle das ações do município.

As declarações de Cí são quase idênticas as afirmativas do vereador Ereni Tavares-Capitão na semana passada, agora, o vice-prefeito também dá nomes e afirma categoricamente que um grupo de pessoas se apoderou do controle da administração, para tirar proveito próprio, não aos interesses dos munícipes.
Wellington Xavier apontou o advogado Weiber Cavalcante como o tal "Primeiro-ministro", que promove todas as articulações do município. Segundo vice-prefeito, foi Weiber quem interferiu junto aos vereadores de situação na sexta-feira, 23, em sessão que "ressuscitou" uma CPI de quase 20 anos atrás que estava engavetada e já arquivada.
Essa CPI foi justamente na época do prefeito Francisco Martins de Mesquita, onde Wellington Xavier era vereador e também fiscal de tributos, tendo assim, incompatibilidade das duas funções. Essa CPI do ex-vereador já foi rejeitada e o mesmo absolvido, mas atualmente o vereador Augusto César-Duda resolveu engavetar as duas recentes CPI’s para colocar essa de quase duas décadas, uma manobra sorrateira.
O presidente da Câmara Municipal, Augusto César-Duda, tem agido de forma estranha e colocando a Casa Legislativa ainda mais em descredibilidade.
O programa "Repórter Cidadão”, da FM Liderança e AM Mónolitos vai ao ar todos os sábados, das 10h às 12h, com apresentação de Everardo Filho, Wanderley Barbosa e Jonas Sousa.

Por Fábio Oliveira