Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

CRIANÇA É SEQUESTRADA EM MARACANAÚ CE RELATO MINUCIOSO DA OCORRÊNCIA SEGUNDO A MÃE




Equipes da polícia civil já estão investigando o caso.
A mãe da criança chama-se Patrícia Kelly Souza do Vale.
A criança já havia sido registrada com o nome Arthur Souza Matos. E ultimamente a Patrícia estava passando o resguardo na casa de sua avó, quando ontem saiu para uma consulta da criança na maternidade escola em Fortaleza no HEMOCE, na Jose Bastos, local que conheceu essa mulher com boa aparência.

A mulher pegou o mesmo ônibus que Patrícia, sendo que esta entrou pelo porta da frente, enquanto a mulher que viria sequestrar a criança pagou sua passagem, descendo no terminal da Parangaba junto com a vítima e de lá oferecendo uma carona até o timbó em Maracanaú.
Patrícia aceitou a carona no carro que só sabe ser uma pickup, com final de placa 3035. Chegando em casa, as duas trocaram telefones e hoje a pessoa que se identificava como Rose, ligou para Patrícia dizendo que ia passar na casa dela para da um “cheiro” na criança.
No entanto, Patrícia ia voltar para casa, em Fortaleza, e mais uma vez a Rose, dessa vez com uma mulher chamada Naiara, moça que se apresentava como sua filha, ofereceu os bons préstimos de levá-lá, mas que dessa vez não chegaram ao destino.
Quando chegaram no Jassanaú, Rose pediu para Patrícia descer do carro sob o pretexto de fazer uma cobrança por ali, momento em que Patrícia foi surpreendida com socos e pontapés, por uma terceira mulher e, assim, a tal Rose consumou o sequestro.
Discriminação física da Rose: em torno de 40 anos, morena"parda", cabelo bem preto é liso, mulher bonita e malhada, alta e tatuagem no antebraço, um nome, e um desenho de um pé de criança na panturrilha, seria a outra tatuagem.
Qualquer informação que leve ao paradeiro da criança ou das criminosas, favor contactar via inbox ou através dos telefones 181/190. (sigilo garantido).

Fonte: Policia Civil do Ceará em Ação