Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

VEREADOR LOLÔ DE QUIXERÉ FEZ DESABAFO INSATISFEITO COM A GESTÃO DO PREFEITO BESSA

O vereador Lolô de Quixeré fez desabafo insatisfeito com a atual administração. Para o vereador Lolô o mais votado nessa legislatura atual, está desprestigiado com a administração do prefeito Bessa. Primeiro tenho um grande amigo "ele sabe" e continuo amigos como somos, mas não posso negar a insatisfação que estou tendo com a administração atual. Todos sabem que sou da base aliada e nem um momento fui contra os bons
projetos e nem serei em momento nenhum. Entretanto, tenho sido desprestigiado quando reivindico através de requerimento pedidos sociais para o bem da população e a maioria das vezes não somos atendidos. Recuperação de estradas tem sido constante requerimentos e pouca recuperação feita até o momento. A comunidade de Barreiras precisa de uma assistência melhor, educação, saúde e estrada. Cito só um exemplo: quando a creche foi fechada, solicitei do ex-secretário Gleidson e ele me disse que era para contenção de gastos e aí pedi que deixasse alguns computadores, fez a parte dele e até agora nada. Na eleição o deputado não recebeu uma boa votação, claro! A comunidade não foi correspondida com a administração. Parece-me que um dos entraves da administração é o leva e trás de fofocas e puxas sacos que pensam que estão ajudando. O povo pergunta porque o Wellington secretário de obras saiu, não sei responder. O povo que faça uma avaliação. A água de Lagoinha pode faltar se persistir a estiagem, já foi solicitado um plano para solucionar o problema? Tenho trabalhado bastante na área da saúde, juntos a amigos que tenho em Russas e a assistente social Raquel. Quero fazer um agradecimento aos profissionais do hospital Sônia de Edilson de Alves, Geane de Pororoca e Dr Jonas pelo desempenho na saúde e a todos que faz a saúde de Quixeré. Vou continuar fazendo o meu papel enquanto estiver como vereador. Lolô foi aparteado pelos vereadores Cleudo Honorato e Carlinho de Pipiu solidarizando com as palavras do mesmo. Estou ouvindo o chamado do povo e ficarei sempre ao lado do povo. Se eu quiser mudar de grupo, sou livre para tomar outros caminhos. Não tenho rabo preso com grupos políticos, tenho respeito e amigos que quero preservar! O meu maior compromisso é com o povo!

Fonte: Quixeré Notícias!