Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

THE VOICE BRASIL NOVAS VOZES NA CORRIDA DA FAMA


Excepcionalmente, 5ª temporada do "The Voice Brasil" estreia numa quarta (dia 5 de outubro), por causa do jogo Brasil x Bolívia, que será na quinta (dia 6)
Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló estarão de volta às telinhas com a nova temporada de The Voice Brasil. O quarteto apresentou as novidades do programa ao lado de Tiago Leifert e a estreante na atração, a atriz Mariana Rios.
Todos foram enfáticos: mesmo chegando à quinta temporada, o 'The Voice Brasil' jamais deixa de surpreender. "Sempre parece que é a primeira temporada, pois a gente nunca sabe o que vai acontecer.
A voz sobe ali no palco e ficamos todos às cegas, esperando uma reação dos jurados. Os técnicos têm bons argumentos, temos visto boas trocas no palco com a voz que está cantando. Estamos na quinta temporada e continuamos nos surpreendendo com os talentos que surgem. É sempre uma emoção diferente", disse Tiago Leifert.
Mais que animada, Mariana Rios não esconde a felicidade de fazer parte desta equipe. "Quando eu fui convidada, eu já imaginava que passaria por vários tipos de emoção, mas só você vivendo isso no dia a dia das gravações para entender que é muito mais do que a gente pode pensar. O sonho de cantar é muito bonito, puro e divino", disse.
Técnicos
Os donos das cadeiras vermelhas, que têm a incumbência de descobrir, treinar e fazer brilhar novos talentos da música brasileira, já foram todos vencedores, o que faz a disputa ainda mais acirrada, e divertida, neste ano.
Carlinhos Brown, primeiro campeão em 2012 com Ellen Oléria, comenta em tom de brincadeira. "Quero ganhar, claro. Agora tenho experiência dupla", disse ao se referir ao 'The Vocie Kids'.
Claudia Leitte, vencedora de 2013 com o cantor Sam Alves, comentou o desenvolvimento dos técnicos ao longo desses anos: "Nós, à medida que o tempo foi passando, fomos aprimorando nossa opinião. Evoluímos como técnicos e como artistas".
A dupla Danilo Reis e Rafael foi responsável por dar o título em 2013 para Lulu Santos, que relembra alguns dos candidatos. "Eu acho que os melhores candidatos são os que aproveitam a dinâmica do programa para melhorar. Lucy Alves, quando a vi e a quis, eu falei que ela estava pronta pro estrelato", disse o cantor.
Quem estreou com o pé direito foi Teló, que ajudou a dar o título a Renato Vianna, em 2015. "No meu caso, vários músicos da minha equipe cantaram em shows meus. Eu acabei mantendo contato com a galera e é bacana", conta o sertanejo.
Fonte: DN