Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

PLANTÃO POLICIAL NO VALE DO JAGUARIBE CE


Limoeiro do norte:Vitima foi atingida por cerca de dez tiros e foi levado em estado grave para o IJF.
Nesta quinta-feira, dia 27, por volta das 22h, foi vítima de uma tentativa de homicídio, Antônio do Nascimento Alves, conhecido por “Tucano”, 46 anos, natural de Iguatu/CE, o qual trafegava em sua moto Titan 125, cor vermelha, placa NVA-6116, sentido a Cidade Alta, na Avenida Manoel Fidelis Maia (CE-265), quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram vários disparos contra ele, o qual foi atingido por cerca de 10(dez) tiros, um deles na cabeça, sendo socorrido para o hospital regional e logo transferido para o IJF em Fortaleza/CE. Os suspeitos ainda não identificados fugiram em seguida tomando rumo ignorado, e o caso está sob investigação policial.
ROUBO À PESSOA EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 27, por volta das 18h30min, na localidade de Lagoa da Várzea, zona rural, um agricultor de 30 anos, natural de Russas-CE, foi surpreendido pela ação de dois indivíduos que trafegavam numa moto de cor preta, um deles armado de revólver, que tomaram de assalto da vitima uma moto Honda NXR Bros de cor preta, de placa NRC-0964, e em seguida se evadiram tomando rumo ignorado.
PRISÃO POR FURTO EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 27, por volta das 18h30min, na Av. Governador Raul Barbosa, uma mulher foi surpreendida por um individuo que trafegava em uma moto e furtou seu aparelho celular. PMs foram acionados e durante a perseguição ao suspeito, ele ao perceber a aproximação policial, já nas proximidades do riacho araibú, abandonou a moto que pilotava e tentou fugir a pé, sendo localizado e preso, identificado como Diony Siqueira Lima, 25 anos, natural de Fortaleza-CE, o qual já responde por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito foi conduzido à DRPC para os procedimentos cabíveis.
CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ICAPUÍ
Nesta quinta-feira, dia 27, por volta das 10h40min, na Localidade Berimbau, PMs capturaram um foragido do Presídio Estadual Alcaçuz em Natal-RN, identificado como Iago Da Silva, 24 anos, natural de Mossoró-RN, o qual responde a crimes de roubo. O fugitivo localizado foi conduzido à Delegacia de Icapuí, e posteriormente deverá ser apresentado à justiça potiguar.
ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 27, por volta das 09h, na localidade de Sucupira, zona rural, 03 (três) homens, sendo dois deles armados com revólveres, numa motocicleta de cor preta, tomaram de assalto uma motocicleta Honda/NXR 150 BRÓS ES, de cor vermelha, de placa HYH-6614, fazendo como vitima um aposentado de 65 anos. Após o roubo os três suspeitos não identificados fugiram tomando rumo ignorado.
FURTO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 27, por volta das 20h, foi registrado o furto de uma moto CG 125 Titan, cor preta, placa HUB-7218, que estava estacionada na rua Célio Santiago, centro. Segundo informação de populares, dois indivíduos ainda não identificados em uma moto de cor vermelha, teriam sido vistos chegando no local e levaram a moto empurrando. Diligências estão sendo realizadas na tentativa de recuperar o veículo, bem como prender os suspeitos, mas até o momento sem êxito.
ACIDENTE COM VITIMA FATAL E LESIONADA EM MORADA NOVA
Nesta quinta-feira, dia 27, por volta das 07h30min, nas proximidades do Posto São Luis, entrada da cidade, foi vítima de atropelamento uma criança de 12 anos, que segundo informações estava na garupa de uma Mobilete quando foi colhida por um caminhão M. Benz, de placas HZN-3692, cujo motorista foi identificado como Francisco Bruno Timóteo Vasconcelos, 27 anos. A criança teve morte no local do sinistro. Já a outra jovem que pilotava a Mobilete sofreu fratura exposta em uma das pernas e foi socorrida ao hospital local.


Fonte: TV Jaguar