Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

Capitão Wagner acusa Delci Teixeira de cruzar os braços diante da caçada a policiais no Ceará

Segundo parlamentar, a própria secretaria obteve provas de que presos estão orquestrando o assassinato de profissionais da segurança de dentro da penitenciária de Pacatuba.
Facebook Google+ Twitter WhatsApp Capitão Wagner acusa Delci Teixeira de cruzar os braços diante da caçada a policiais no Ceará
O deputado estadual Capitão Wagner (PR) acusou, nesta terça-feira (22), na Assembleia Legislativa, o secretário de Segurança, Delci Teixeira, de omissão diante da caça a policiais orquestrata por bandidos dentro da penitenciária de Pacatuba.
Delci negou, à imprensa, a existência da caçada contra profissionais de segurança pública. "O secretário me vir com uma conversa fiada dessas é até desrespeito com o povo cearense", declarou Wagner.

"No mesmo dia em que a imprensa noticiou que não há essa caçada, na cabeça do secretário (Delci Teixeira), o comandante geral da Polícia Militar, à noite, mandou recolher todas as viaturas aos quartéis com medo dos quarteis serem alvejados, serem atacados por bandidos."
Vista grossa
O deputado garantiu ainda que a própria secretaria obteve provas da existência da caçada e, mesmo assim, optou por não agir. "Diante da inércia do secretário de Segurança, diante da omissão, eu me obrigo a dizer para a população cearense que existe comprovação, através de grampo telefônico da própria secretaria de Segurança, de que crimosos de dentro do presídio estão determinando caçada aos profissionais de segurança".
Fonte:  Sérgio Adriano