Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

FELIPÃO, EX-FORRÓ MORAL, DEIXA CARREIRA GOSPEL E ANUNCIA RETORNO AO FORRÓ



O cantor estava fazendo shows com o show 'Abençoado'
O cantor Felipão, conhecido pela trajetória no Forró Moral, anunciou sua volta ao forró neste ano. O vocalista, que desde sua saída do Forró Moral, em 2008, se dedicava à carreira gospel, revelou a decisão de voltar a cantar músicas seculares na noite do último domingo (29) em seu perfil no Instagram.
O anúncio aconteceu depois que o compositor Renato Moreno, famoso no mundo do forró, publicou uma foto com o cantor e escreveu uma legenda falando de novidades. A publicação de Renato
Moreno já adiantou as discussões dos fãs acerca da volta do cantor aos palcos do forró.
 Fãs questionaram o cantor se ele estaria abandonando a fé e a igreja. Em resposta, Felipão desabafou: “Não, não estou abandonando nenhuma das duas. Sou um homem temente a Deus e cujos princípios de vida são moldados por Ele. (…) Entretanto estou retomando minha carreira procurando entender o que ele espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional. Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade”, escreveu.
Fonte: TV DIÁRIO