Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

JIU-JITSU: ATLETA LIMOEIRENSE BRILHA NA PRIMEIRA ETAPA DO ESTADUAL







A atleta Adna Suzany, faixa azul da equipe BD Team (Prof. João Mendes), levou o nome de Limoeiro do Norte ao topo do pódio no Ceará BJJ Summer, ocorrido no SESC Fortaleza no último sábado(28), conquistando ouro duplo: na categoria pesadíssimo e absoluto livre.
Com apenas 19 anos, moradora do bairro Bom Nome, e há 3 anos praticante da arte suave, Adna começou a participar de campeonatos em 2014, quando ficou em 4º lugar no Pan Americano da CBPL (Confederação Brasileira de Lutas Profissionais). Em 2015 foi campeã em sua categoria no 1º Open Limoeiro de Jiu-Jitsu, realizado aqui mesmo em Limoeiro do Norte, e repetindo o feito no mesmo ano no 2º Circuito de Jiu-Jitsu em Quixeré. Em 2016, após várias medalhas durante a temporada, a atleta conquistou ouro em sua categoria no Ceará Open de Jiu-Jitsu, realizado em Fortaleza.
Campeã do ranking geral do site Meiaguarda, a atleta já soma participação em 17 campeonatos na região jaguaribana, capital cearense e região metropolitana. Sobre o incentivo para continuar lutando, Adna revela:
“Vida de atleta é difícil, principalmente quando se trata de patrocínio. Sempre recebemos a palavra "crise" como resposta.
Contei, no entanto, com muitos apoios. Em primeiro lugar minha mãe, que sempre me apoiou, pagando inclusive várias inscrições de campeonatos, e levo, inclusive, o logotipo dela no meu kimono: Santiago Contabilidade. Também já tive apoio da Loja Adama, da minha amiga Iara Maia, da loja Romany's Boutique, da minha tia Socorro Sousa, do Supermercado Nossa Família, da Pizzaria Du'Mouras, na pessoa do meu amigo Marcelo, e atualmente da IMarketing, do meu patrocinador Júlio Carneiro.
Outra galera que sempre me apoia é a Rede Amigos de Plantão, sem esquecer também da minha equipe, BD TEAM, e as meninas do projeto Princesas no Tatame, que sempre me amparam nos campeonatos, dando aquela força na torcida e movimentando as arquibancadas”.
Fonte: Tv Jaguar / Júlio Carneiro