Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

VEREADOR MAURÍCIO MARTINS DIZ QUE FOI TRAÍDO POR DOIS ABUTRES

Na primeira seção do ano legislativo de 2017, que aconteceu nesta terça-feira, 17, o discurso mais polêmico foi do Vereador Mauricio Martins (PRB) que no inicio de sua fala agradeceu os 1.296 votos que recebeu na ultima eleição que lhe reconduziu novamente àquela casa.
O ponto mais polêmico foi quando o vereador falou sobre a eleição da mesa diretora, o parlamentar agradeceu os sete vereadores que votaram em sua candidatura a presidência da Casa, que segundo Maurício, foram 06 homens honrados, que não se deixaram levar pelo dinheiro (João do Alípio, Haroldo Torquato, Jorginho do Izac,  Zé de Fátima, Pique Nogueira, Júnior Martins ) .

Sobre a perda da presidência da Câmara, o vereador Maurício disse que enfrentou com naturalidade, mas que foi traído por dois abutres da política russana, se referindo aos vereadores ( Amarílio  e Girleudo) que  foram eleitos  do lado da situação, mas que chegaram a presidência e vice respectivamente com vereadores de oposição, traindo acordo feito e assinado em ata que diziam que iriam votar em Maurício para presidente.
Para Maurício, na política você tem que entrar pela porta da frente e não pelas portas dos fundos, porque  tudo passa muito rápido.  “É uma pequena chuva  que logo passa e o sol aparece” frisou o vereador
Fonte: Russas News