Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

BRASIL JOGA BEM E VENCE O PARAGUAI POR 3 A 0




  A Seleção voltou! Brasil joga bem de novo e vence o Paraguai por 3 a 0
Com gols de Coutinho, Neymar e Marcelo, equipe canarinho chega a nove vitórias consecutivas sob o comando de Tite - oito pelas Eliminatórias para a Copa da Rússia
brasil-joga-bem-e-vence-o-paraguai-por-3-a-0
Como virou rotina nos últimos jogos da Seleção, as mais de 44 mil pessoas que foram à Arena Corinthians para assistir a vitória por 3 a 0 sobre o Paraguai na noite desta terça-feira cantaram que o "campeão voltou". O Brasil sob o comando de Tite ainda não ganhou título algum e, na frieza dos números, nem sequer está classificada para a Copa do Mundo. Mas muitas coisas voltaram: o respeito, a admiração, o bom futebol...
Neymar também voltou. A usar a tarja de capitão, a balançar as redes e também a perder um pênalti, o que não apagou a sua boa atuação. O atacante, artilheiro da era Tite com seis gols, nunca havia marcado sobre o Paraguai. Foi 52º tento com a amarelinha, deixando-o só a três de Romário, quarto maior goleador da Seleção. A diferença poderia ser até menor se ele não tivesse tido gol bem anulado, por impedimento.

Mas foi-se o tempo da Neymar dependência. Philippe Coutinho e Marcelo também marcaram para a equipe canarinho, que teve um jogo controlado, embora não tão fácil quando o placar faz parecer.
A nona vitória consecutiva sob o comando de Tite (oito pelas Eliminatórias) foi construída sem afobação, com muita posse de bola, troca de passes e extrema solidez defensiva. O Paraguai se defendeu bem, picou o jogo com faltas, mas não encontrou espaço nem inspiração para furar a boa marcação brasileira.
A torcida que lotou o estádio em Itaquera não foi das mais eufóricas, mas mostrou reconhecimento por um dos maiores responsáveis pela "volta" da Seleção. O coro de "olê, olê, olê, Tite, Tite" foi entoado antes, durante e depois da partida.
Líder das Eliminatórias, o Brasil só jogará novamente pela competição em 31 de agosto, quando enfrentará o Equador. O caminho até a Rússia ainda precisará ser percorrido, mas já está pavimentado - 34 pontos na competição classificatória. Só no fim dele saberemos se, de fato, o (penta) campeão voltou.
Fonte: Jornal Vale em Destaque