Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

PESCADORES MORREM ATINGIDOS POR RAIO, EM ÁREA DE SALINAS EM MOSSORÓ-RN. PAI DE UM DELES TAMBÉM FOI ATINGIDO MAS SOBREVIVEU.



 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionado por volta das 13:40hs desta sexta feira 31 de março de 2017, para atender uma ocorrência um pouco comum na nossa região. As informações que três pessoas foram atingidas por um raio durante a chuva na tarde de hoje, dentro de uma área de salinas na estrada de Tibau-RN. Uma ambulância ALFA com Suporte Avançado, se deslocou até a salina São Camilo localizada em uma entrada na RN 013 antes do Assentamento Cajazeiras, ou seja único acesso disponível ao local. Lembrando que a área onde ocorreu o sinistro pertence a outro grupo. O SAMU teve muita dificuldade para chegar no local, onde o acesso da Salina São Camilo até onde tava os corpos, fica distante cerca de 07KM da Salina São Camilo, já dentro da Salinor.
O médico e os socorristas só conseguiram chegar até onde os corpos se encontravam, com ajuda de dois tratores tipo enchedeiras, pois devido a chuva muita lama inviabiliza a entrada de qualquer veículo sem tração.
De acordo com as informações, o pai Jose Soares Filho conhecido como "Zé Filho", seu filho Jonathan Caio Soares de Moura e Francisco Marcelo Alves, que seria amigos, todos moradores do "Beco da Peia" bairro Barrocas, estavam pescando mariscos quando o fatídico aconteceu. O pai de Jhonatas segundo relatos ainda foi atingido, mas de forma leve e conseguiu correr até a salina, para pedir socorro. Os dois amigos não tiveram a mesma sorte e morreram no local.
A Polícia Militar foi acionada e enviou a viatura da Maísa para o local, que neste momento está aguardando a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), que também deverá ter bastante dificuldades para recolher os corpos.
Fonte: Passando na Hora