Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

Travesti jogada de viaduto da Av. José Bastos está em estado vegetativo; Mãe pede justiça



A travesti Érica Isidoro foi espancada há mais de um mês, na Avenida José Bastos, e segue internada no Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza, em estado vegetativo. A mãe concedeu uma entrevista ao repórter Wander Gomes, do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, e pede justiça.
Moradoras do Bairro Rodolfo Teófilo, Érica e a mãe Vânia moram juntas e uma ajuda a outra com as despesas da casa. Mas, desde o dia 12 de fevereiro, quando a travesti foi espancada, que a rotina da mãe de Érica mudou.
“Ele me ajudava no que podia. Sou um trabalhadora, vivia só nós dois e agora como vai ser? Quem vai ficar acompanhando ele? Eu não posso deixar de trabalhar. Como vai ser a nossa vida?”, desabafa a mãe.
A mãe pede justiça para saber quem foi que agrediu Érika. “Fui ver meu filho no hospital, e ele estava na área de indigente. Fiquei desesperada quando vi ele irreconhecível, todo machucado. Quero saber quem fez isso. Não foi atropelamento, foi só maldade, como fizeram com outros”, diz Vânia.
Fonte: Tribuna do Ceará