Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

HOJE É O GRANDE DIA 31 DE AGOSTO DE ADRIANO DEODATO NO RIO DE JANEIRO, NÃO ESTOU SÓ ESTOU COM O QUIXERÉ


O dia em que um Quixereense,aos 22 anos, sem tão influente ser , tomará posse de uma Cadeira tão importante na Academia de Letras do Brasil . É algo inexplicável. Só se permite sentir e dizer : Gratidão . Dedica a cadeira ao cidadão Quixereense, o Patrono da Cadeira Seu João Pequeno . Ao me ver aqui , sinto saudade de casa então trago vocês para cá . Gratidão Quixeré, gratidão a este povo que vive em família , amigos e conhecidos . Agradeço a DEUS . Agradeço a Minha Família em nome de minha Mãe, Elizoneide Moreira . Adriana Lima, Erineide Moreira, Érica Moreira , Evandro Moreira e Eliomar Filho. Vovô Maurício e vovó Edite . A minha namorada Fernanda Peixoto. Agradeço ao Prefeito Francisco Bessa por ter me dado total apoio e dizer que estou pronto para fazer muito mais pelo município de Quixeré e ajudar no crescer deste. Agradeço a minha querida amiga , que sempre escuta meus socorros e angústias , aquela que tanto faz e pode fazer , Eliete Fernandes minha gratidão. Agradeço ao meu querido amigo que me tens tanto ajudado a tomar novos caminhos e a caminhar para o futuro , Luiz Garcia . Agradeço a Tisciana Freitas por ter feito sempre os melhores bolos , você representa nossa terra , a terra do bolo . Agradeço a Raquel Rebouças por toda ajuda e aparato . Ao meu querido Mercês , por tudo . Ao ex Secretário de cultura , Glerison Sousa Queiroga e dizer que tenho me espelhado em sua altenticidade. E ao atual Miranda Costa Araujo e dizer que conte comigo . Agradeço a Dra Sara Santiago Lopes por renovar não só o sorriso de minha boca , mas o de minha alma e a sua Aux Elis Brito . Agradeço a Paulo de Quinquim Pollyana Brito entregue esse agradecimento a ele . Agradeço a família Brito pelo carinho , Jane Brito. A Escola Menino Jesus , Janeide Silva. Agradeço a Câmara Municipal de Quixeré e aos vereadores , Samuel Isidoro em especial . Agradeço a Alexandre Brito , por com muita alegria e vencendo o cansasso ter me levado ao aeroporto. Agradeço ao Padre Marcos Alves e ao Padre Heliton Fidelis pelo discernimento da fé. A João Honorato e Branca Sousa. Agradeço a Melquíades Júnior. A Urânia Maria Nogueira Ferreira , Veridiano Rodrigues , Elizabeth Lima , Arissandra Rodrigues pela educação prestada . E a família do Patrono de minha Cadeira , Miecio Almeida, Maria Correia, Elizabeth Almeida, Elizomar Almeida aos demais professores do Município. Agradeço a todos e a todas , não estou sozinho , estou com Quixeré.
Fonte: Adriano Deodato

Nenhum comentário