Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

Wesley Safadão lança festa em navio com duração de três dias


01:05 · 17.12.2017 / atualizado às 01:16 · 17.12.2017 por João Neto
Ainda não se sabe os valores dos ingressos (Imagem: Divulgação)
É isso mesmo! O cantor Wesley Safadão vai lançar uma nova festa em 2018. Em alto mar, o “WS on Board” tem duração de três dias no navio MSC Fantasia. Ao lado do cearense participam Bell Marques, Gabriel Diniz, Márcia Fellipe e Thiaguinho, As apresentações acontecem de 24 a 27 de novembro de 2018. As informações foram reveladas nas redes da Luan Promoções, na madrugada deste domingo (17).
O navio que abrigará a festa é um dos mais modernos da atualidade. No centro do MSC Fantasia existe uma praça e um bar que serve café expresso e doces feitos na hora. A embarcação conta com bares temáticos e exclusivos lounges com especialidades gourmet e entretenimento variado, piano bar, jazz bar e sports bar com videogames e transmissões de eventos ao vivo. Os restaurantes oferecem diferentes experiências, do grandioso Il Cerchio d’Oro e o intimista Red Velvet com lustres de cristal de Murano verdadeiro, ao Tex-Mex do El Sombrero e seus coquetéis.
Navio comporta 3.274 pessoas (Foto: Divulgação)
Há uma grande variedade de instalações esportivas, de tênis, basquete, minigolfe, pista de corrida e academia de ginástica, até o complexo de piscinas do parque aquático, um emocionante simulador de Fórmula 1 e cinema 4D. O navio MSC Fantasia também oferece áreas privativas como o Top 18 Solarium e o luxuoso MSC Aurea SPA, além dos fantásticos clubes criados para crianças e adolescentes.
Vendas
Os interessados já podem comprar os bilhetes para os três  de festas pelo telefone (11) 3624-9007. O site www.wsonboard.com.br também será um contato de informações, mas ainda não está no ar. Os valores do evento ainda não foram divulgados.
Tagsaxé -Bell Marques -Gabriel Diniz -Márcia Fellipe -MSC Fantasia -Navio -Pagode -Safadão -Samba -Sertanejo -Vai Safadão -Wesley Safadão -ws -WS on Board
CategoriasWesley Safadão.
Fonte: DN

Nenhum comentário