Recent comments

ads header

Últimas Notícias

CRIMINOSOS METRALHAM CASA DE AGENTES PENINTENCIÁRIOS EM FORTALEZA CE

                                                    FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA A residência de dois agentes penitenciários, incluindo u...

HOMICÍDIO Á BALA EM QUIXERÉ CE ONTEM DIA 27/04/17

Por volta das 08h20m um homicídio foi registrado no município de Quixeré, na Rua José Gonçalves Ferreira Lima, 1375, bairro Pontal, periferia. De imediato a composição policial, foram ao local indicado e constataram a veracidade da informação.
A vítima de homicídio a bala foi a pessoa de nome Maria Elisomar de Brito, filha de Edmundo de Brito e Maria Noeme de Brito, nascida em 28/05/1984, natural de Limoeiro do Norte-CE, agricultora. Após os trabalhos periciais, policias passaram a diligenciar juntamente com o efetivo de serviço em Quixeré, na tentativa de localizar e prender os acusados.
A perícia Forense tendo a frente o perito Raimundo, compareceu ao local, realizou as atividades periciais, sendo constatado que a vítima fora atingida por 9 (nove) perfurações produzidas por arma de fogo, que atingiram a vítima na região lombar, mamária e antebraço direito.
O corpo da vítima estava caído na passagem da porta da cozinha de sua genitora, local onde foram encontradas 10(dez) cápsulas de pistola, sendo 6 de de calibre .40 e 4 de calibre 9mm. Segundo informações dos familiares, os criminosos seriam dos homens ocupando uma motocicleta Bros de cor preta, tendo um deles adentrado na residência pela porta da frente, enquanto o outro adentrou por um corredor lateral vindo a surpreender a vítima pela porta da cozinha, não dando a menor chance de defesa, e executando a vítima naquele local.
Além das cápsulas apreendidas, também foi apreendido o celular da vítima um Samsung duos, material esse que será encaminhado via ofício para a Delegacia Regional de Russas para os fins legais.
Logo após a saída do policiamento do local do crime, recebeu-se informações via telefone 190 no destacamento de Quixeré, dando conta de que os autores do crime teria sido as pessoas de Oziel e Roniclécio, pessoas essas de péssimas condutas e que estão na condição de foragidos.
Por fim, colheu-se informes dando conta de que muito provavelmente os autores do crime na realidade queriam assassinar o companheiro da vítima, a pessoa de nome João Laélio de Sousa Costa, nascido em 07/03/1990,, pessoa essa que a uns meses atrás, juntamente com a vítima, sua companheira que fora assassinada hoje, sofreram uma tentativa de homicídio neste município de Quixeré.
Fonte: Portal Vale do Jaguaribe